Pular para o conteúdo principal

Oi, tenho saudades.

Deixa eu ser sincera, eu nem ia escrever sobre isso agora e nem nunca tinha pensado que iria escrever algum dia.
Mais uma sinceridade então: já to chorando de pensar no que vou escrever.

Você já teve saudade de uma estação da sua vida? 
De momentos que você um dia desejou muito, outro dia viveu, agora eles já escaparam das suas mãos e parecem tão tão distantes. 

Cara, a saudade desses momentos doí. Um conselho pra você que está vivendo momentos que você desejou muito viver um dia, seja intenso porque eles vão passar mais rápido do que você pode pensar. 



Eu gostaria que alguém tivesse me dado esse conselho, com certeza eu teria sido bem mais íntegra em tudo que estava vivendo. 
Sinto como se ás vezes eu tivesse sido mais espectadora do que a protagonista que eu poderia ter sído, na verdade acho que eu estava tão atordoada por estar realmente vivendo o que tanto desejei viver que acaba não sabendo bem como agir já que estava realmente acontecendo.

Fui pra uma viagem missionária na Amazônia no ínicio desse ano e sempre volto nas fotos daqueles dias que foram talvez os melhores da minha vida até aqui. Eu desejei por muito tempo fazer uma viagem missionária pra algum lugar e então finalmente aconteceu. Vivi isso e foi incrível.

Nunca me senti tão completa como naqueles dias. Não sei se você já experimentou estar completo de verdade, mas posso te garantir que é a melhor sensação da vida. 
Saber que você está onde realmente deveria estar, não tem preço. 
Se nessa vida a gente pudesse viver de sensações, essa seria a que eu escolheria pra viver todo dia! 

Mas a gente sabe bem que não dá, a rotina puxa de volta a gente pra o que é "real". E o real não é tão poetico e lindo de se viver. O que é real tem dor junto com amor e um monte de coisa mais que não cabe nesse texto. 

Após vivermos esses momentos marcantes da nossa história a maior pergunta que ecoa que nós é: e agora?

Meu desejo se realizou, eu finalmente vivi mesmo o que desejei. Mas e agora? 
O que fazer com essa experiência na realidade?

Não tenho respostas exatas sobre isso. Também estou buscando elas depois de meses enquanto vivo a minha realidade. 

Eu sei que muita coisa mudou no meu coração, na minha forma de ver a vida por causa dessa experiência. Mas ainda não consigo transmitir a totalidade disso pro meu dia a dia e nem sei se um dia conseguirei. 

De uma coisa eu sei, a saudade é real e ela doi sim. 
Mas graças a Deus podemos sentir essa dorzinha que chega assim sem ser chamada.
Se podemos sentir, sinal que há vida aqui! 
Sinal que a gente viveu!

Viver coisas que sonhamos é íncrível. De uma coisa eu tenho certeza, vou continuar sonhando e planejando viver tudo que puder, mesmo que no fim de todas as experiências da vida eu vá sentir dor. 
Dor de saudade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recaio em tua graça Aba

"Recaio em tua graça, recaio de novo em tuas mãos" .. Creio que você que está lendo esse texto já ouviu o trecho dessa música. Hoje quando estava conversando com Jesus, Ele me lembrou dessa parte, e parei para refletir. Nenhum outro amor se não o seu Jesus. Nada nesse mundo pode se comparar ao seu amor. A cada dia que se passa tenho mais convicção disso. Quando paro e olho para mim vejo quão falha e pequena sou, quando olho para ti penso o que o Senhor viu em mim. O seu amor é incondicional, o meu é condicional .. e eu poderia listar aqui infinitas palavras que pudessem falar o quão perfeito o seu amor é e o quão falho é o meu. Não há nada de "grande" que eu faça que se compare ao seu amor, não há nada que eu faça que vá fazer o Senhor me amar mais. Por que? Porque o seu amor é de graça. E eu " recaio em tua graça e recaio de novo em tuas mãos" . As vezes me engano achando que as coisas desse mundo são tesouro, mas o Senhor vem e me mostra que as su...

Eu só quero ver Você!

O texto de hoje é sobre algo que almejo muito, sobre o meu alvo, sobre a unica coisa que eu quero ver! Talvez com esse começo você tenha se lembrado de algum sonho que você tem ou de uma pessoa muito especial em sua vida. Seja você cristão ou não, todos nós temos um desejo profundo que de certa forma nos "move".  Salmos 27:4  "Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo." Davi faz uma petição e uma promessa ao Senhor.  O que Davi pedia era que pudesse morar na Casa do Senhor, esse pedido não se referia somente ao espaço físico, ao templo. Mas se referia também à presença do Senhor, Davi declara como seu maior desejo estar na presença de Deus todos os dias. A promessa de Davi a Deus nesse Salmo é de que buscaria estar na presença de Deus todos os dias. Não bastava pedir a Deus que pudesse estar na sua presença, Davi promete se esf...

Recebendo cura através de uma declaração de amor: HUMILHAÇÃO

A palavra humilhação quer dizer "rebaixar-se". A humilhação é vista como um ato nobre por Deus! Já pensou em se humilhar diante de Jesus? Já pensou largar opiniões de todos, só pra se prostrar diante daquele que um dia se humilhou por mim e por você? Pois bem, através desse ato você prova o amor, confiança e necessidade de Cristo. Na Bíblia, que é uma carta de amor de Jesus pra nós, há uma mulher que se declarou à Jesus através da humilhação. No livro de Lucas, capítulo 8 a partir do versículo 44 conta a história de uma mulher que sofria um fluxo de sangue, havia doze anos. Ela era criticada pelo povo de sua sociedade, difamada por conta de sua doença. Ela já tinha procurado médicos, gastado tudo que ela tinha buscando uma resolução pra tal. Mas ela ouviu falar de um nome, de um homem que curava, salvava e libertava. Então desesperadamente ela se pôs a procurar o seu milagre, e a buscar o que operava essas maravilhas. A multidão que seguia Jesus, atrapalhava a passagem ...