Deixa eu ser sincera, eu nem ia escrever sobre isso agora e nem nunca tinha pensado que iria escrever algum dia.
Mais uma sinceridade então: já to chorando de pensar no que vou escrever.
Você já teve saudade de uma estação da sua vida?
De momentos que você um dia desejou muito, outro dia viveu, agora eles já escaparam das suas mãos e parecem tão tão distantes.
Cara, a saudade desses momentos doí. Um conselho pra você que está vivendo momentos que você desejou muito viver um dia, seja intenso porque eles vão passar mais rápido do que você pode pensar.
Eu gostaria que alguém tivesse me dado esse conselho, com certeza eu teria sido bem mais íntegra em tudo que estava vivendo.
Sinto como se ás vezes eu tivesse sido mais espectadora do que a protagonista que eu poderia ter sído, na verdade acho que eu estava tão atordoada por estar realmente vivendo o que tanto desejei viver que acaba não sabendo bem como agir já que estava realmente acontecendo.
Fui pra uma viagem missionária na Amazônia no ínicio desse ano e sempre volto nas fotos daqueles dias que foram talvez os melhores da minha vida até aqui. Eu desejei por muito tempo fazer uma viagem missionária pra algum lugar e então finalmente aconteceu. Vivi isso e foi incrível.
Nunca me senti tão completa como naqueles dias. Não sei se você já experimentou estar completo de verdade, mas posso te garantir que é a melhor sensação da vida.
Saber que você está onde realmente deveria estar, não tem preço.
Se nessa vida a gente pudesse viver de sensações, essa seria a que eu escolheria pra viver todo dia!
Mas a gente sabe bem que não dá, a rotina puxa de volta a gente pra o que é "real". E o real não é tão poetico e lindo de se viver. O que é real tem dor junto com amor e um monte de coisa mais que não cabe nesse texto.
Após vivermos esses momentos marcantes da nossa história a maior pergunta que ecoa que nós é: e agora?
Meu desejo se realizou, eu finalmente vivi mesmo o que desejei. Mas e agora?
O que fazer com essa experiência na realidade?
Não tenho respostas exatas sobre isso. Também estou buscando elas depois de meses enquanto vivo a minha realidade.
Eu sei que muita coisa mudou no meu coração, na minha forma de ver a vida por causa dessa experiência. Mas ainda não consigo transmitir a totalidade disso pro meu dia a dia e nem sei se um dia conseguirei.
De uma coisa eu sei, a saudade é real e ela doi sim.
Mas graças a Deus podemos sentir essa dorzinha que chega assim sem ser chamada.
Se podemos sentir, sinal que há vida aqui!
Sinal que a gente viveu!
Viver coisas que sonhamos é íncrível. De uma coisa eu tenho certeza, vou continuar sonhando e planejando viver tudo que puder, mesmo que no fim de todas as experiências da vida eu vá sentir dor.
Dor de saudade.
Comentários
Postar um comentário