Ultimamente Jesus, venho pensando muito sobre o que realmente é verdadeiro neste mundo. Ultimamente Jesus, tenho me avaliado, e visto que eu preciso ser mais verdadeira comigo mesma, porque a quem eu penso que estou enganando?! O Senhor me conhece mais do que a mim mesma, e a única pessoa que sai enganada nessa história sou eu. É muito fácil colocar uma máscara de perfeição para aparentar estar bem para as outras pessoas, mas e para o Senhor? Também colocarei essa máscara?
De tudo que já conheci nessa vida, sem dúvida alguma o Senhor foi a minha melhor escolha. Eu sei Jesus, que o Senhor me amou primeiro, mas como é maravilhoso descobri esse amor diariamente.
Sinceramente Jesus, meus dias não tem sido muito bons, e se eu tentar olhar para o lado, sou coberta por um medo e começo a me afundar. Mas quando olho para os teus olhos o Senhor tem a capacidade de fazer com que tudo se acalme, porque quando encontro o teu olhar, descubro que ele é o suficiente para mim, ainda que o barulho incessante da tempestade pareça amentar, o teu amor é capaz de silenciar todo medo, porque o perfeito amor lança fora todo medo.
Jesus, o mundo é cruel, e o Senhor sabe disso. Por minhas forças eu não tenho a capacidade de vencer nada, mas o Senhor me envolve com o teu amor, me pega no colo, e fala: Eu estou com você, ainda que eu não escute audivelmente. E isso é maravilhoso, porque toda vida eu tive um conceito errôneo de que eu só seria amada se fizesse algo para merecer ser amada, ou se conquistasse esse amor, mas o teu amor é tão inexplicado, que vai contra essas inverdades, e isso me constrange tanto, mas ao mesmo tempo sinto uma vontade enorme de correr para os teus braços e dizer, "eu te amo".
Sabe Jesus, eu não quero viver esse evangelho de máscaras. Eu só quero ser a sua menina, que não importa a circunstância da vida, sempre será achada em ti, porque a verdade é que eu nasci para te amar. Eu quero te conhecer Jesus, eu quero me apaixonar mais por ti, eu quero te fazer sorrir, ainda que eu esteja chorando. Eu sei que em breve eu estarei contigo, mas eu quero viver aquilo que o Senhor escreveu sobre mim no teu livro, eu quero descobrir segredos teu, e quero te revelar os meus, ainda que o Senhor já os conheça, mas vamos combinar algo, o Senhor por um momento finge que não conhece, e eu te conto cada um deles.
Toma o meu coração amado, e as minhas mais sinceras palavras escritas. Espero arrancar sorrisos seu, só quero te dizer, que você já tem o meu. Eu te amo, Pai.
Atenciosamente, sua menina.
Comentários
Postar um comentário