Eu mesmo sendo tão jovem, já passei por situações em que tive um desejo enorme de morte! Eu frequentava a igreja mas não tinha me entregado totalmente ao Senhor! Eu achava que só pelo fato de estar na casa do Pai, que eu já tinha conhecido Ele, mas passando um tempo via a alegria nas pessoas que eu não conseguia sentir! E assim acabei me sentindo só e sem esperança de que eu sentiria essa alegria, aí então o inimigo achou uma brecha em meu coração. Comecei a procurar a alegria em relacionamentos, comecei a me envolver e fui me entregando de uma forma não saudável, confiando demais e colocando minhas esperanças em homens. Comecei a ouvir conselhos alheios de más companhias, comecei a deixar minha vida sentimental nas mãos do Diabo! Pra mim, estava na plenitude da alegria, mas estava enganada! E de repente comecei a ver as consequências dessa entrega ao maligno. Sofrimento! Dor! Tristeza! Passei por uma humilhação gigantesca por causa das minhas escolhas. Sofria traições por diversas pessoas, meus "amiguinhos" desapareceram! Aí me senti só! Fiquei tão angustiada, que comecei a ter inicio de depressão. Não me alimentava direito, vivia trancada no quarto! Perdi peso! Não saía na rua! Não me arrumava! Não tinha vida social, só desejava morte! Comecei a ter contatos com coisas malignas. Mas aí olhei para o lado da minha cama e pude vê um livro empoeirado; e como eu não estava fazendo nada resolvi ler este livro. Aí encontrei o versículo que eu nunca vou esquecer que diz assim:
Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.João 6:68
Então pensei;
SÓ DEUS PODE ME DAR O AMOR QUE NÃO ENCONTREI EM OUTROS LUGARES! SÓ DEUS ME AMA! SÓ ELE PODE SER O MEU REFUGIO PARA A SOLIDÃO! SÓ NELE HÁ A PLENA E VERDADEIRA ALEGRIA!
Sim! Só nele, só nele! Só nele encontro minha alegria e o amor verdadeiro. Aí comecei a conhecer o amigo fiel! O ESPÍRITO SANTO! Desde então comecei a querer mais de Deus, e o convidei para entrar ao meu coração! E Ele começou a boa obra em mim!
Continuação ...
Comentários
Postar um comentário